quarta-feira, 14 de março de 2012

Exemplo


A catadora de lixos reciclados, Ercília Stanciany da Silva Mozer, foi destaque hoje no principal portal de noticias do pais por um motivo bastante nobre: passou no vestibular da Universidade Federal do Espirito Santo, no curso de Artes Plasticas, depois de ter encontrado os livros de que precisava para estudar no lixo. “Estou feliz demais da conta. Tem hora que eu nem sei o que estou sentindo. Era um sonho de infância e agora estou realizando”, disse emocionada. Nos seus planos, alem do tao sonhado curso, esta ainda a construcao de uma biblioteca nos fundos de casa: "Quando terminar minha casa aqui, quero fazer uma biblioteca em um cômodo nos fundos. Quero ajudar pessoas que talvez estejam com o mesmo problema que eu tive". Exemplo! Boas-vindas, colega.

Fonte e imagem. UOL Vestibular

0 comentários:

Postar um comentário

 
;